FANDOM

OLÁ, HUMANO.

VOCÊ PODE ME AJUDAR NESTE PUZZLE? A PÁGINA AINDA NÃO ESTÁ COMPLETA! CLIQUE NO BOTÃO "EDITAR" PARA AJUDAR.

NYEH-HEH-HEH-HEH!

* WELCOME, BEAUTIES.

* O CONTEÚDO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS. SE VOCÊ AINDA NÃO COMPLETOU O JOGO, RECOMENDO QUE NÃO CONTINUE LENDO. OHHHH YES!

Asgore Dreemurr (/ˈæz.ɡɔɹ ˈdʒɹiː.məɹ/, AZ-gore DREE-murr) é o governante do Undergroud e todos os seus habitantes monstros. Ele é o ex-marido de Toriel, pai de Asriel, o pai adotivo de Chara, e também o penúltimo boss da Rota Neutra. Embora não seja necessariamente mau ou malicioso, ele serve como um dos principais antagonistas, tramando para matar seres humanos e usar suas almas para quebrar a barreira que retém os monstros do Underground.

Perfil

Aparência

Asgore é um monstro-chefe com ombros largos, uma cabeleira e barba loira, e dois grandes chifres. Ele veste uma armadura, uma capa roxa com espaldadeiras amarelas, e uma coroa no topo de sua cabeça.

Personalidade

Asgore é um homem amável e descontraído; ele tenta ser tão amável quanto possível para o protagonista. Ele gosta de jardinagem durante o seu tempo livre, e seu tipo favorito de chá é Chá de Flores Amarelas. (Golden Flower Tea.)

A maioria dos monstros no Underground consideram Asgore um excelente rei, apesar de ser mau de nomear as coisas. Toriel, no entanto, critica-o como um governante indeciso e fraco, que prefere manter os monstros presos no subsolo à espera de ser salvo, ao invés de ir e pegar as almas necessárias para quebrar a barreira do Mount Ebott.

Ele é um guerreiro excepcional, mas é profundamente desconfortável com o ato de matar. A incapacidade de Asgore para matar o protagonista a menos que seu HP é um pode ser outro sinal de sua relutância em lutar - ele deliberadamente retém até mesmo o seu ataque mais fraco torna-se letal.