FANDOM

OLÁ, HUMANO.

VOCÊ PODE ME AJUDAR NESTE PUZZLE? A PÁGINA AINDA NÃO ESTÁ COMPLETA! CLIQUE NO BOTÃO "EDITAR" PARA AJUDAR.

NYEH-HEH-HEH-HEH!

* WELCOME, BEAUTIES.

* O CONTEÚDO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS. SE VOCÊ AINDA NÃO COMPLETOU O JOGO, RECOMENDO QUE NÃO CONTINUE LENDO. OHHHH YES!

Asriel Dreemurr (typically /ˈæz.ɹiː.əl ˈdʒɹiː.məɹ/) é o filho biólogico de Toriel e Asgore, e também é o irmão adotivo do/a Humano Caído. Ele é a antiga forma de Flowey, príncipe do Underground, e o Boss Final da rota Pacifista de Verdade.

Perfil

Aparência

Asriel tem uma aparência similar a seus pais, com orelhas longas, um focinho, e presas visíveis. Na sua forma inicial, ele veste uma camisa de manga-comprida verde com listras amarelas, e uma calça preta.

Deus da Hipermorte

Essa forma é nomeada diretamente no jogo, onde a opção check nomeia Asriel de "the absolute GOD of Hyperdeath!" (o DEUS absoluto da Hipermorte) Nessa forma. A esclera do olho de Asriel fica preta, suas presas ficam maiores, e ele tem dois chifres. Nessa forma, ele veste um longo camisão preto com mangas e com a Delta Rune estampada na frente, similar a de Toriel, embora tenha uma gola e ombreiras. Ele também usa um cordão similar ao Heart Locket.

Angel of Death

Mesmo que essa forma não tenha um nome, os fãs nomearam de "Angel of Death" (Anjo da Morte) pois ela parece a Delta Rune, que é um Anjo da Morte segundo uma profecia do Underground. Nessa forma, seu corpo fica mais geométrico, seus chifres maiores e seu dente começa a pegar forma. Ele tem um par de asas que mudam de cor constantemente, e seu corpo de baixo fica pontudo com um formato de coração.

Personalidade

Antes da sua morte, Asriel era uma criança dócil, aventureira e amável criança que adorava piadas. Depois de ser ressuscitado sem uma ALMA, e virar o Flowey, Ele ficou incapaz de ter felicidade, deixado ele entediado e ressentido. Depois de temporariamente reganhar sua compaixão, ele se desculpa pelas suas ações com o/a Frisk, ficando triste por ter consciência de como suas ações eram ruins.