FANDOM

* WELCOME, BEAUTIES.

* O CONTEÚDO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS. SE VOCÊ AINDA NÃO COMPLETOU O JOGO, RECOMENDO QUE NÃO CONTINUE LENDO. OHHHH YES!

O CORE é a quinta região do jogo, localizado no interior Hotland, o MTT Resort, conectando Hotland e New Home. É uma unidade tecnologicamente avançada que fornece eletricidade para o Underground.

Aparência

O CORE, é um núcleo complexo totalmente mecânico que é em grande parte azul e ciano.

História principal

Depois de deixar o MTT Resort, o protagonista entra no núcleo, e imediatamente Alphys fica preocupada. Há um excesso de inimigos, o elevador não está funcionando, e o caminho para a direita do elevador está completamente ausente. Alphys orienta o protagonista para a via esquerda e acaba fazendo recomendações para o protagonista. Ela finalmente para de falar ao protagonista por vergonha. Como o protagonista trata da extremidade do núcleo, eles encontram Mettaton mais uma vez. Ele revela ao protagonista que foi ele quem contratou monstros para atacar o protagonista, bem como aquele que quebrou o elevador.