FANDOM

A Confeitaria das Aranhas é uma pequena venda de assados e petiscos, encontrada tanto nas Ruínas quanto em Hotland. Muffet é a dona desta venda.

Descrição

Nas Ruínas

Após lutar contra Napstablook, na saída à direita da sala onde se encontra o Save Point do rato, se encontra a venda das aranhas. Basicamente, é caracterizada por duas teias de aranha na parede e uma pequena placa.

Em Hotland

A Confeitaria de Hotland é maior que a das Ruínas. Nela, estão uma mesa xadrez, de cor branca e rosa, com uma rosquinha e um croissant nos cantos. Ao lado da mesa, estão uma placa e duas teias de aranha.

O NPC "Scared Donut Guy" pode ser visto com uma rosquinha na mão.

Ruins-bake-sale

A Confeitaria das Aranhas nas Ruínas

  • Deixar 7G na web? - Rosquinha de Aranha (Ruínas)
  • Deixar 18G na web? - Cidra de aranha (Ruínas)
  • Deixar 9999G na web? - Rosquinha de Aranha (Hotland)
  • Deixar 9999G na web? - Cidra de aranha (Hotland)

Curiosidades

  • Se o protagonista usar algum item comprado na Confeitaria das Aranhas na batalha de Muffet, a batalha contra a mesma acaba imediatamente.
  • Se o protagonista comprar algum item da Confeitaria das Aranhas, Muffet não iniciará uma batalha contra ele.
    • Se o protagonista comprar algum item da Confeitaria das Aranhas de Hotland em uma Rota Genocídio, Muffet vai reconhecer a generosidade, mas se envolver em uma luta, independentemente.
  • A Confeitaria das Aranhas em Hotland está apoiando a colônia aracnídea que Muffet diz que está presa dentro das Ruínas, devido ao clima frio de Snowdin que as bloqueia de Hotland.
  • Ao verificar o croissant da venda, o texto dirá: "Parece algum tipo de bracelete poderoso". Esta citação é uma referência à pulseira de energia de The Legend of Zelda: Link's Awakening, Oracle of Seasons, e Oracle of Ages, que parece um croissant.
  • A teia de aranha no canto inferior direito da casa de Napstablook tem um panfleto da venda de aranhas.