FANDOM

OLÁ, HUMANO.

VOCÊ PODE ME AJUDAR NESTE PUZZLE? A PÁGINA AINDA NÃO ESTÁ COMPLETA! CLIQUE NO BOTÃO "EDITAR" PARA AJUDAR.

NYEH-HEH-HEH-HEH!

Gerson (/ˈgʊr.sɨn/) é um vendedor local em Waterfall. Sua loja fica a leste da casa de Napstablook e Undyne, e também fica ao norte do rio em que River Person é situado.

Perfil

Aparência

Se parece com uma tartaruga-monstro idosa, Gerson está vestido como arqueólogo, com uma barba pontuda, uma lupa grande e uma capacete de cortiça. Ele também deixa a impressão que não pode abrir seu olho direito.

Galeria

Trivia

  • Na tentativa de nomear a Criança Caída de "Gerson," a resposta vira "Wah ha ha! Why not?" (Wah ha ha! Por que não?) e permite que o jogador use esse nome.
  • De acordo Undyne, Gerson lutou na guerra contra os humanos, se isso for verdade, Gerson pode ser considerado um entre os personagens mais antigos do jogo que são Toriel e Asgore, e como o personagem mais velho psicologicamente no jogo, Toriel e Asgore não tem idade definida.
  • Quando você seleciona "Hero" em "Talk" numa Rota Genocídio, Gerson vai dizer que tem alguém que vai "strike you down." (acabar com você.) Isso pode ser uma referência a Undyne, porque em seu diálogo de introdução na Genocide Route, ela diz "will strike you down!" (vou acabar com você!)