FANDOM


OLÁ, HUMANO.

VOCÊ PODE ME AJUDAR NESTE PUZZLE? A PÁGINA AINDA NÃO ESTÁ COMPLETA! CLIQUE NO BOTÃO "EDITAR" PARA AJUDAR.

NYEH-HEH-HEH-HEH!

Karmic Retribution é uma habilidade que está interligada com os ataques passivos e especiais de Sans. Essa habilidade funciona como um veneno que desabilita a invencibilidade e envenena o protagonista. Com tudo não pode matar, isso é, o HP não fica a baixo de 1. Se o protagonista sofrer um Dano Letal enquanto o Karmic ainda esta em vigor, ele morre.

Mecânicas Técnicas

Os ataques de Sans aumentam o KARMA em diferentes quantidades:

  • Circuito vertical de ossos: 5
  • Gaster Blaster: 10
  • Único osso no menu (superior esquerdo): 2
  • Quatro ossos do menu (abaixo): 1
  • Outros: 6

Para que o KARMA se acumule linearmente, o jogador deve ser atingido por ataques separados (por exemplo, três ataques de Gaster Blaster por um quadro cada aumentarão o KARMA em 30, causando um total total de 33 de dano). Se o jogador permanecer em um único ataque, o KARMA aumentará apenas um por quadro (por exemplo, um ataque da Gaster Blaster por três quadros aumentará o KARMA em 12, causando um total total de 15 de dano).

O KARMA leva um quadro para drenar (se maximizado em 40), dois quadros para drenar (se entre 30 e 39), cinco quadros para drenar (se entre 20 e 29), quinze quadros ou meio segundo para drenar (se entre 10 e 19), e trinta quadros ou um segundo para drenar (se entre 1 e 9). Isso significa que o KARMA, quando o máximo estiver drenado no meio dentro de 66 quadros (2,2 segundos) e completamente dentro de 491 quadros (~ 16,4 segundos).

Os itens que aumentam o INV, Caderno Rasgado e o Óculos Fosco, concederão pequenas frações de INV durante a batalha de Sans. Especificamente, o Caderno Rasgado aumentará o INV em 1/5, o Óculos Fosco aumentarão o INV em 1/4, e ambos os itens juntos aumentarão o INV em 1/3. Isso significa que, com os dois itens juntos, o jogador obterá um único quadro de INV a cada três frames, fazendo com que os ataques de Sans somente atinjam até 23 vezes por segundo, em vez de 30. Os dois itens também diminuirão a velocidade de drenagem do KARMA, aumentando os atrasos de quadros para 2, 4, 8, 20 e 40, respectivamente, quando equipados juntos. (Isso significa que o KARMA quando o máximo estiver esgotado irá drenar até a metade dentro de 114 quadros (3,8 segundos) e completamente dentro de 682 quadros (~ 22,7 segundos).